www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Regis Tadeu: "Saída de Noel Gallagher é o fim do Oasis!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de set. de 2009

TRETAS \\ Regis Tadeu: "Saída de Noel Gallagher é o fim do Oasis!"


Regis Tadeu, editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, escreveu em sua coluna sobre a saída de Noel Gallagher do Oasis. Confira abaixo alguns trechos do artigo.

"O violento quebra-pau entre Noel e Liam ocorrido em Paris na semana passada, um pouco antes de o grupo subir ao palco do festival Rock En Seine, foi testemunhado por muita gente nos bastidores do evento. Liam chegou a quebrar uma das preciosas guitarras de Noel ao tentar acertá-lo com o instrumento. E a coisa só chegou a esse ponto porque Liam voltou a usar de uma ofensa grave em relação a Noel, a mesma que provocou a ruptura - real e definitiva - entre os dois irmãos há algum tempo: de que Anais, a filha de Noel com sua ex-mulher Meg Matthews, não é realmente a sua filha biológica. É disso que trata uma das frases emblemáticas do comunicado oficial que Noel soltou a respeito de sua saída: "a violência verbal intimidatória que eu, minha família e amigos vinham sofrendo se transformou em algo intolerável".

Comentários: Realmente, com a saída de Noel, o fim realmente está próximo. Liam era a pose de rockstar que o Oasis precisa, porém Noel sempre foi o cérebro da banda.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br