www.diariodorock.com.br: Luto \\ Gravadora emite comunicado sobre morte de Steve Lee
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de out. de 2010

Luto \\ Gravadora emite comunicado sobre morte de Steve Lee


A gravadora Nuclear Blast emitiu um comunicado oficial a respeito da morte do vocalista Steve lee, da banda suiça Gotthard. Lee morreu em um acidente de moto na tarde desta terça-feira, 05, em Nevada, nos Estados Unidos. Confira a nota abaixo:

“O mundo perdeu um de seus grandes cantores de Rock: o vocalista do Gotthard Steve Lee morreu acidentalmente durante uma viagem de moto nos Estados Unidos, na [rodovia] interestadual 15 entre Mesquite e Las Vegas. Morreu no local”.

“O vocalista do Gotthard voou para os Estados Unidos com alguns amigos motociclistas no final de semana para realizar um sonho há muito tempo acalentado e que ele nunca teve tempo de realizar devido a seus compromissos com turnês por muitos anos. Seriam duas semanas pelos Estados Unidos em uma Harley-Davidson”.

“Os 21 motociclistas suiços começaram sua jornada no domingo em um total de 12 motos. Na terça-feira, 05, a cerca de 50 milhas de Las Vegas, o grupo parou no acostamento para colocar o equipamento de proteção contra chuva, já que começou a chover. Na estrada escorregadia, o trailer de um caminhão começou a derrapar. O motorista tentou uma ação evasiva, mas seu trailer acertou cinco das motocicletas estacionadas na estrada; uma delas acertou Steve Lee. O serviço de emergência tentou ressuscitá-lo mas os esforços pararam após 20 minutos. Às 16h13, no horário local, Steve Lee foi declarado morto (...)”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br