www.diariodorock.com.br: SWU Music & Arts Festival \\ Previsão do tempo é de frio e céu nublado, mas sem chuva
"Satan laughs as you eternally rot!"

8 de out. de 2010

SWU Music & Arts Festival \\ Previsão do tempo é de frio e céu nublado, mas sem chuva


É hora de começar a torcer. A previsão do tempo para o fim de semana na cidade de Itu, onde será realizado o festival SWU, é de temperaturas baixas e nuvens, mas sem chuva.

Segundo a previsão da Folha nesta sexta-feira, a temperatura mínima para o sábado -- primeiro dia de shows -- é de 13° e a máxima é de 19° com nuvens. No domingo, a mínima cai para 11° e a máxima sobe para 21°. Já na segunda-feira, apesar de poucas nuvens no céu, a previsão indica que o frio pode chegar a 9°, mas a máxima bate nos 23°.

O SWU, que será realizado na Fazenda Maeda, espera receber 50 mil pessoas por dia para assistir a 74 atrações. O local sofreu com fortes chuvas durante a semana e a previsão para esta sexta é de mais água, mas a organização afirma ter preparado o terreno para minimizar os problemas decorrentes do tempo ruim.

Neste sábado, Rage Against the Machine, The Mars Volta e Los Hermanos são as principais atrações. No sábado, Dave Matthews Band, Kings of Leon e Regina Spektor são os destaques da programação. Queens of the Stone Age, Linkin Park e Pixies encerram o evento na segunda-feira.

Ainda há ingressos para todos os dias do festival.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br