www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Dave Mustaine: "eu fiz o álbum da minha carreira"
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jun. de 2009

Entrevista\\ Dave Mustaine: "eu fiz o álbum da minha carreira"



Sobre o próximo álbum do Megadeth, "Endgame":

Mustaine: "Eu fiz o álbum da minha carreira. Ele é tão agressivo quanto qualquer coisa que eu já tenha tocado em anos. É tão rápido quanto qualquer coisa que eu já tenha ouvido por um bom tempo. O álbum é de longe o melhor do Megadeth que eu já fiz. Eu venho tocando músicas para as pessoas e todo mundo fala - 'Whoo!'ou 'Fuck yeah!' Este tem sido o consenso - vários whoo-hoos, abraços e fuck yeahs (risadas)".

Sobre tocar o novo material ao vivo:

Mustaine: "Vamos tocar uma das músicas do novo álbum - uma música chamada 'Headcrusher'. Ela é sobre um dispositivo de tortura medieval. É com certeza, a música mais apropriada para tocarmos neste show. É thrash metal do Megadeth, direto e prático".

Sobre os fãs e os que odeiam MEGADETH:

Mustaine: "Tenho passado por muita coisa. Tenho sido bem claro com meus fãs sobre isso – toda aquela besteira 'um fardo compartilhado é um fardo mais leve', acredito nisso. Nossos fãs sabem que eles podem contar comigo para ser honesto com eles. Eu falo muito com eles através da minha página no TheLiveLine. Acho que às vezes deveria falar com eles um pouco mais sobre coisas com mais conteúdo - como política e problemas sociais. Mas sei que se eu fizer isso, vai haver alguém que discordará de mim e fará da ambição de sua vida me dizer que eu estou errado. E eu tenho vários espreitadores muito infelizes. Tem uma garota que anda me seguindo por ai dizendo que é minha meia-irmã e exigindo que minha irmã mais velha faça um exame de sangue. É realmente desapontador. Eu sou acessível aos fãs... mas cara, meu trabalho já não é tão divertido como costumava ser".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br