www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Soundgarden pode se reunir para turnê em 2010
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de jun. de 2009

Rocknews\\ Soundgarden pode se reunir para turnê em 2010


Uma das principais bandas dos anos 90 pode voltar à ativa no próximo ano. Segundo o vocalista Brent Smith, da banda Shinedown, os quatro integrantes da formação clássica do Soundgarden estão conversando sobre a possibilidade de uma turnê durante o verão do hemisfério norte. “Há conversas sobre a reunião do Soundgarden nos Estados Unidos em breve. A pessoa que me contou está especificamente envolvida na organização e me disse que eles estão conversando sobre isso”.

A declaração de Smith foi dada para a imprensa britânica durante um show de sua banda na Inglaterra. Recentemente os ex-integrantes do Soundgarden Matt Cameron (bateria), Kim Thayil (guitarra) e Ben Shepherd (baixo) se reuniram para uma apresentação especial junto com o vocalista Tad Doyle que levantou a possibilidade de retorno do trio junto com o vocalista Chris Cornell. Ainda segundo o vocalista do Shinedown, os quatro ex-integrantes estariam interessados nessa reunião.

O Soundgarden encerrou as atividades em 1997, após 12 anos de carreira. A banda foi uma das responsáveis pela popularização do grunge, ainda que o som do Soundgarden fosse muito mais voltado ao heavy metal do que outras bandas como Nirvana e Pearl Jam.

Comentários: Chris Cornell em seu último disco, abandonou o rock, literalmente. O disco é um lixo, no estilo de Justin Timberlake...Lamentável...
Mudando de assunto: com a volta aos palcos, de grandes bandas dos anos 90, como Soundgarden, Alice in Chains (com vocalista genérico), Fear Factory, Faith no More, já não está mais do que na hora do SEPULTURA voltar logo com Max e Iggor??

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br