www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Marilyn Manson admite ter chorado pela falta de drogas
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de jun. de 2009

We are all on drugs \\ Marilyn Manson admite ter chorado pela falta de drogas


Em sua passagem pela Inglaterra, Marilyn Manson confessou ter chegado a chorar quando seu empresário se recusou a lhe fornecer drogas. “Steve (empresário de Manson) me deixou por mais de duas horas sem droga alguma. Meus olhos encheram de lágrimas. Depois ele ainda me pergunta se eu estou bem! É ridículo. Ele deveria me entregar o espelho e depois perguntar se eu estou bem”, revela Manson.

A declaração aconteceu durante entrevista ao tablóide Daily Mirror, que também publicou o “desabafo” do cantor sobre a tentativa de participar de uma reunião do grupo dos alcoólicos anônimos. “Fiquei muito bravo. Eu achava que você podia ir até lá usando uma máscara e dizer ´Eu sou um alcoólatra e anônimo´. Isso é um alcoólatra de verdade”, conta o roqueiro.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br