www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Jani Lane: "eu sou o Warrant!" diz, ao final de show
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de jun. de 2009

Rocknews\\ Jani Lane: "eu sou o Warrant!" diz, ao final de show


No show que ocorreu no último dia 30 de maio em Maryland, EUA. Ao final da apresentação, quando Lane cantou "Cherry Pie", a última música do set, ele disse: "Eu não dou a mínima para como vocês me chamam, mas eu sou o WARRANT!"

A banda que apóia Lane em seus shows solos é formada por:

Jani Lane (WARRANT) - Vocal
Keri Kelli (ALICE COOPER, SLASH'S SNAKEPIT)- Guitarra
James Kottak (SCORPIONS, KINGDOM COME) - Bateria
Kevin Baldes (LIT) - Baixo
Shawn Zavodney (WARRANT) - Teclados

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br