www.diariodorock.com.br: MEDA\\ Dani Filth quer casar com Fernando, do Moonspell
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jun. de 2009

MEDA\\ Dani Filth quer casar com Fernando, do Moonspell


O vocalista Dani "Filth" Davey, da banda britânica de extreme metal Cradle Of Filth, postou um novo update no MySpace. Trechos seguem abaixo.

"Aqueles que nos viram nas ultimas semanas perceberam que, devido a alguns compromissos, Rosie Smith e Charles Hedger foram temporareamente substituidos por Ashley Ellyllon (da banda americana ABIGAIL WILLIAMS) e James Mcilroy (integrante da banda na formação 'Nymphetamine') para que a turnê possa continuar. Eu não posso dizer muito mais deles, além de dizer que eles estão integrando à banda de forma brilhante, e o grupo está seguindo firme graças a eles.

"Na verdade, tivemos muitas brigas em shows nessa turnê, e o clima estava bem quente, nos inspirando a visitar as partes antigas de Ljubljana, Zagreb, Clermont-Ferrand e Madri. Tivemos altos e baixos, como vocês podem imaginar, o cancelamento de uma apresentação em Minsk foi uma grande decepção, assim como as brigas e as cansativas viagens de ônibus pela Europa Oriental. Mas creio que todos se divertiram na turnê".

"Estava brincando com Fernando do MOONSPELL [que nos apoiou na turnê] que nós deveriamos nos casar devido ao tanto de tempo que passamos e tocamos juntos ao passar dos anos. Por sorte ele não aceitou, mesmo sendo alto, bonito, com ar mediterrâneo".

Comentários: Caraco. O Gorgoroth abriu as portas para a viadagem no mundo Black Metal. Dani Filth brincando com Fernando foi pederastia pura...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br