www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Slipknot: "Suzan Boyle é fantástica", diz Corey Taylor
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de jun. de 2009

Rocknews\\ Slipknot: "Suzan Boyle é fantástica", diz Corey Taylor


De acordo com a World Entertainment News Network, o frontman do Slipknot, Corey Taylor, deixou boas críticas para a nova sensação da internet Susan Boyle, do programa "Britain's Got Talent", dizendo que ela é incrível.

Taylor disse que ficou impressionado quando assistiu à primeira aparição de Boyle no programa, semanas atrás. "Susan Boyle é incrível" ele disse "Alguém me falou algo sobre o programa e eu disse 'Eu tenho que ver isso - 'I Dreamed A Dream', você está de brincadeira?' Eu assisti e ela foi fantástica. O juri foi às lágrimas! Susan foi fantástica!"

E Taylor está convencido que a recente recaída de Boyle, apos ve-la admitir que está em uma clinica de reabilitação devido a exaustão, adiciona um certo charme. Ele disse, "Ela é meio louca, mas quem não é? Todo mundo é meio fora do prumo".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br