www.diariodorock.com.br: Sobre a escolha de Greg Fidelman ser considerada estranha pois um monte de fãs culpam ele pelo som distorcido do álbum "Death Magnetic" do METALLICA:
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de jun. de 2009

Sobre a escolha de Greg Fidelman ser considerada estranha pois um monte de fãs culpam ele pelo som distorcido do álbum "Death Magnetic" do METALLICA:


Kerry: "Eu não diria isso pois - sem ofensas a ele ou Metallica - mas não foi culpa de Greg os últimos 15 anos do METALLICA. Eu acho que ele fez um disco decente com eles, penso que 'Death Magnetic' é bem legal, digo, não é a glória dos anos 80, mas é muito melhor que 'St. Anger', você entende o que eu estou dizendo?! Você está lidando com cabeças duras, nós também somos assim. Quando você está nos negócios por tanto tempo como nós e eles (METALLICA) estão, você nem sempre (escuta) a opinião de todo mundo, você tem seu próprio tipo de opinião. Eu culpo a todos, não somente ele (risos)".

Comentários: Que uma verdade seja dita sobre St.Anger...Apesar de ser um disco ruim, pra mim foi uma salvação para a banda, que estava migrando para um som popular e com um visual bastante controverso. Aquilo trouxe o Metallica de volta para o espírito underground.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br