www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Slipknot: "eu odeio turnês", diz Shawn ´Clown´ Crahan
"Satan laughs as you eternally rot!"

9 de jun. de 2009

Rocknews\\ Slipknot: "eu odeio turnês", diz Shawn ´Clown´ Crahan


O percussionista do Slipknot Shawn 'Clown' Crahan falou que odeia turnês e todas as 'bostas' que isso envolve. Ele fez essa revelação numa entrevista com a revista Metal Hammer, e explicou que apesar de não gostar de pegar a estrada isso não afeta suas performances.
Clown disse: “É simples: Eu odeio sair em turnê. Eu odeio tudo que tem a ver com isso! Eu odeio essa porra de quarto que parece que não é limpo há 20 anos, odeio comida de avião, odeio todos os idiotas que ficam por ai e toda a bosta que é necessário para conseguir fazer uma única coisa, que é a unica razão para tudo isso... para tocar ao vivo!"
“Eu toco ao vivo por que eu tenho uma dor que não é identificavél por ninguém senão eu mesmo e a cura vem através das performances ao vivo".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br