www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Poison: vocalista Bret Michaels fala sobre incidente
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jun. de 2009

SEFOTEU \\ Poison: vocalista Bret Michaels fala sobre incidente


omo noticiado anteriormente, o vocalista do POISON Bret Michaels sofreu um acidente durante uma apresentação na cerimônia do prêmio Tony Awards que aconteceu em Nova York, EUA.
Poison: Bret Michaels fratura nariz durante apresentação
Tony fraturou o nariz e levou três pontos no lábio após uma parte do cenário ter descido sobre sua cabeça.

Sobre o incidente o músico comentou:
"Eu tenho me sentido surrado nos últimos dias.
Eu não tinha idéia do que atingiu a minha cabeça - Eu pensei que um pedaço da sonda de iluminação havia caído para fora do forro.
Quando abri meus olhos eu vi uma parte do palco caindo sobre mim - eu mesmo o empurrei para fora do caminho e perguntei: 'Sobrou algum dente na minha boca?'
Quando eu estava tonto, me lembro de ter visto o que parecia ser o Shrek, uma conversa entre uma cabeça de cabra e criaturas parecidas com macacos".
Quando a visão de Michaels se estabilizou, ele percebeu que na verdade estava vendo os demais membros do POISON á sua volta.

Michaels completou:
"Na gravação, em nenhum momento eu fui instruído (pela equipe de produção) que aquela parte do palco desceria - caso contrário, pode acreditar, eu teria parado ou evitado.
Eu agradeci a Deus por ter um crânio forte e sinto que esta foi minha primeira e última aparição no Tony Award".

Comentários: Agora, Bret é famoso por ser vocalista do Poison, por ter gravado um vídeo com Pamela Anderson, por ter o programa Rock of Love e por ter sofrido um dos incidentes mais tragicômicos da tv americana.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br