www.diariodorock.com.br: Declarações \\ Paul Di´Anno: Harris é que nem Hitler e estar no Maiden é entediante
"Satan laughs as you eternally rot!"

2 de jun. de 2009

Declarações \\ Paul Di´Anno: Harris é que nem Hitler e estar no Maiden é entediante


Paul Di'Anno, antigo vocalista do Iron Maiden, fez uma conferência de imprensa no mês passado durante sua turnê solo pela Argentina. Quando perguntado sobre os rumores que as drogas tiveram algo a ver com sua saída do Iron Maiden, ele respondeu:

"De onde vocês tiraram isso? Eu deixei o Iron Maiden pois eles estavam se tornando muito heavy metal e a banda estava virando uma máquina de fazer dinheiro, e eu não dou a mínima para isso. Não foi por causa das drogas, nada a ver com isso. Eu e Steve (Harris)... Eu escrevi a música 'Killers'. Steve tinha (era o que ele achava) as melhores músicas. Eu achava que as músicas dele eram uma merda. Nada a ver com as drogas, seja o que for. Veja os fatos ou se não esta entrevista estará terminada... eu odeio isso! Pois as pessoas... você diz algo mas elas não sabem. Bem, eu estou dizendo a você, o Iron Maiden é a banda de Steve Harris. Não importa ninguém mais - se tem Dave Murray, Clive (Burr), eu... é a banda de Steve Harris e tudo o que ela representa é dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro - nada mais conta. Eu escrevi canções 20 vezes melhores do que as dele, mas somente tive uma música no 'Killers' pois [a banda] é de Steve - ele tem que ter isto. Maldito Adolf Hitler. Eu não estou interessado, então vamos lá. Mas você precisa tomar drogas quando está com o Iron Maiden pois eles são entediantes. E as únicas drogas eram aspirinas, pois Steve (fez gestos com as mãos como se alguém falasse em seu ouvido)... maldita dor de cabeça".

Comentários: Se foi assim, ainda bem que Di'Anno saiu...imagine o Iron Maiden Punk Rock? Errrgh!!! Viva Steve Harris e o heavy Metal tradicional!!!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br