www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Lou Reed: "Fãs do Metallica me ameaçam de morte"
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de nov. de 2011

Rocknews\\ Lou Reed: "Fãs do Metallica me ameaçam de morte"


Em entrevista ao USA Today, baixou o espírito Manowar em Lou Reed, que se referiu ao Metallica como metal blood brothers. “Eles são bravos e tocam muito bem. Não sou um cara fácil, vários bons músicos não me entendem”.

Ainda sobrou tempo para falar sobre a reação dos fãs da banda. “Eles estão ameaçando me matar, só porque eu fiz isso. Nem ouviram o disco e já recomendam várias formas de tortura e morte. Mas tudo bem, não tenho fãs, eles me abandonaram desde o disco Metal Machine Music (1975). Quem se importa? Só quero me divertir com o que faço”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br