www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Guns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de out. de 2011

Declarações\\ Guns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"


O texto abaixo foi redigido por Nacho Belgrande e não refletem a linha de pensamento de nosso blog Diário do Rock:

Para a descrença de fãs e promotores, o GUNS N’ ROSES «desde a época que era o GUNS N’ ROSES, não a Agremiação Musical Do Condado de Nossa Senhora da Rainha de Los Angeles que é hoje» construiu uma reputação por chegar tarde a seus eventos ao vivo, deixando seus admiradores irrequietos e pagando pesadas multas por ir além de horários pré-estabelecidos em locais de show. A banda «?» justificou suas ações num comentário do FACEBOOK, que segue traduzido abaixo:

“Ame isso, odeie isso, aceite isso, debata isso – se você quer programa para as oito horas vá assistir a FRIENDS ou vá ao cinema em algum lugar… ou se você quer ser informado de algo, então vá assistir ao noticiário das dez. Isso é rock n’ roll! Divirta-se, não se engane pensando que você vai pra escola ou pro trabalho ou seja lá o que você faça ‘normalmente’ no dia seguinte. Ah e lembre-se de ‘you get high and never want to come down. You can have anything you want but you better not take it from me!’ Isso é o Guns N’ Roses e quando for a hora certa, o palco vai ser aceso. Esperando ansiosamente para compartilhar isso com os roqueiros em breve!”

Resumindo: caso não tenha sido AXL ROSE quem elaborou tão significativa epístola «provavelmente não, os comunicados à imprensa de Axl são no geral longos e possuem um vocabulário muito rico, acredite ou não», alguém na folha de pagamento, alguém do fundo previdenciário de Latigo Canyon, algum peão teve a ousadia de usar a letra de ‘Welcome to the Jungle’ para justificar «mais para explicar» algo que o Guns N’ Roses legítimo ficou notório por fazer.

E você, latino-americano que trabalha e paga 4x mais por um ingresso do que ele custa nos EUA e Europa, recebe menos de 1000 reais por mês, DANE-SE para justificar o SEU atraso pro SEU patrão no dia seguinte a uma comédia de apresentação como a banda fez no Rio, com direito a um nerd assumido colocando capacete do Stormtrooper e fudendo uma música inteira. Se você se acha bom o suficiente pra tocar guitarra ‘fretless’, mano, não tem porquê errar mesmo com os olhos vendados.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br