www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Axl Rose: Fanfarrão explica porque pegava todas as garotas
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de out. de 2011

MEDA \\ Axl Rose: Fanfarrão explica porque pegava todas as garotas


O vídeo foi gravado em Assunção, no Paraguai. Um descontraído Axl Rose explica como pegava as garotas antes seduzidas por Slash nos primórdios do GUNS N' ROSES.

Tradução pelos usuários fecoboco e AnaAxlRose.

Axl: Eu saía para beber com o Slash e ele sempre desmaiava, o que era ótimo porque ele desmaiava e fazia xixi nas calças e aí eu pegava a garota.

Axl: Então eu sempre seguia o Slash porque eu sabia que ele iria desmaiar e que eu iria pegar a garota. Haha

Axl: As garotas eram tipo “Aaaah ele fez xixi na minha cama” e eu as acalmava: “Está tudo okay! Está tudo okay!”

Outra pessoa: Nós as chamamos de 'segunda mão'...

Axl: Não, porque geralmente ele (Slash) tinha acabado de conhecê-las.

Outra pessoa: Mas elas seriam do Slash e você ficava com elas.

Axl: Ele ficava constrangido por ter mijado na cama, então não ia se importar de eu ter ficado com elas.

Outra pessoa: E no outro dia?

Axl: Ele meio que ignorava... Ele diz no livro dele que aconteceu uma vez, mas não: isso acontecia toda vez, toda hora.

Axl: Então, se tivesse uma garota bonita, eu já ia tipo: 'Opa. Vou sair com os caras também!'

Axl: Se você tem uma garrafa de Jack Daniels, você sempre arruma algo para fazer. Pode ser algo não muito bom e você pode acordar em um lugar em que não gostaria de estar... tipo a cadeia.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br