www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Slipknot: Corey manda Courtney Love "calar a boca e tocar"
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de out de 2011

Declarações\\ Slipknot: Corey manda Courtney Love "calar a boca e tocar"


O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, se envolveu em uma batalha de egos no entre os organizadores do Soundwave Festival e a Courtney Love.

Courtney retirou sua banda (Hole) do festival, após descobrir que teria que tocar antes do Limp Bizkit. Ela entrou em uma guerra pelo Twitter com os organizadores, dizendo que o Hole ganharia menos que o Slipknot, System of a Down e Marilyn Manson, e que isso era “machista”. “O que diabos fez você pensar que abriríamos o show daquele cara do Limp? Sem ofensas, isso é maluco“, ela disse.

O organizador Al Maddah, respondeu dizendo os fãs que ia contratar bandas maiores para substituir o Hole nos sete dias de festival em fevereiro e março. Corey disse que a atitude de Courtney foi covarde e que ela deveria agradecer qualquer proposta que a banda dela receba.

Corey Taylor disse: “Courtney, você não lança nada importante em quanto tempo? Pare de se achar e se afundar no seu drama. Você precisa dar pequenos passos pra voltar até onde você estava, não voltar do nada e achar que está no topo. Isso é uma forma covarde de olhar as coisas e é injusto com o Limp Bizkit. Cala a boca e toque.”

Um reconciliação entre o festival e Courtney é improvável, já que os organizadores não vão ceder as vontades dela. Maddah disse: “Como se a gente fosse pedir permissão pra ela cada vez que contratar uma banda. Não tem motivos pra chamarmos a banda dela de volta se ela vai cancelar logo depois, ou aparecer e agir feito uma vadia com os outros artistas e fãs.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br