www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Roberto Medina revela decepção com Axl Rose e diz que enfrentou fila no Rock in Rio
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de out. de 2011

SEFOTEU\\ Roberto Medina revela decepção com Axl Rose e diz que enfrentou fila no Rock in Rio


Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio, falou pela primeira vez sobre as possíveis atrações do festival em 2013. “As negociações com Iron Maiden e Bruce Springsteen estão muito adiantadas”, contou o empresário em entrevista ao jornal Extra.

Sete dias após o Guns ‘N Roses encerrar a edição 2011, Medina fez críticas ao vocalista da banda: “Axl chegou muito atrasado (foram mais de duas horas) e não respeitou o público. Achei uma falta de compromisso, de respeito com as pessoas, o imenso atraso dele”.

Outra atração que não agradou muito o empresário foi o Elton John. “Ele fez o mesmo show em Portugal e foi uma loucura! Ele se entregou, cantou por quase três horas, levantou... E no Rio ele estava profissional, correto. Foi burocrático demais”, disse o empresário.

E os melhores? “O melhor foi o Coldplay. Eles fizeram o show da vida deles. Mas a grande revelação para mim foi Stevie Wonder, que pegou a garotada. Pegar a mim é óbvio, mas pegar a garotada é diferente, arrebentou! Katy Perry foi sensacional, mas já esperava isso dela”.

Medina também contou que circulou pelo evento e diz que o lugar que mais gostou foi a Rock Street. “Fui lá todos os dias para comer batata frita”. Questionado se pegou fila para comprar o lanche, o empresário respondeu: “Sou o idealizador, tenho que dar o espelho”.

Além de quatro edições no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já aconteceu quatro vezes em Portugal e duas na Espanha. Medina revelou durante a entrevista que está negociando levar o festival ao México, Inglaterra, Rússia e Estados Unidos e que a marca Rock in Rio está avaliada em “uns 150 milhões de euros”.

A próxima edição do festival no Brasil acontece em setembro de 2013, no Rio de Janeiro. Medina já havia anunciado anteriormente que o evento terá um limite de público de 85 mil pessoas por dia.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br