www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO \\ Medina quer Maiden e Bruce Springsteen em 2013
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de out. de 2011

ROCK in RIO \\ Medina quer Maiden e Bruce Springsteen em 2013


Após o sucesso da edição 2011 do festival Rock in Rio, que voltou ao Brasil após 10 anos, Roberto e Roberta Medina falaram ao RJTV da TV Globo sobre a próxima edição do evento que acontece em setembro de 2013.

Quando questionado sobre atrações para o próximo Rock in Rio, Roberto Medina falou que ainda não há ninguém confirmado mas deu algumas dicas.

"No outro festival, esse ano, eu queria trazer a Lady Gaga, mas ela não estava em turnê, agora eu queria trazer o Bruce Springsteen, acho que vai ser um show espetacular, ele lá fora é uma potência, aqui ele está a muitos anos sem vir, e eu gostaria, é um gosto meu, de voltar com o Iron Maiden, que fez um show histórico no Rock in Rio, e aí no dia do Metal eles seriam o grande representante, mas isso eu ainda tenho que combinar com eles."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br