www.diariodorock.com.br: Momento Caras \\ Kiss: imagens do casamento de Simmons e Shannon Tweed
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de out. de 2011

Momento Caras \\ Kiss: imagens do casamento de Simmons e Shannon Tweed


Como esperado, Gene Simmons do KISS se casou com a namorada Shannon Tweed, neste sábado à noite no Hotel Beverly Hills, em Los Angeles.

Simmons de 62 anos de idade e Tweed com 54, que namoravam há 28 anos, trocaram os votos. Relatórios indicam que a noiva estava usando mais de US$ 2,5 milhões em jóias, e isso não inclui seu anel de noivado. Entre os 400 convidados presentes estavam o comediante Bill Maher, o fundador da Playboy Hugh Hefner e outros membros do Kiss como Paul Stanley. Os convidados da cerimônia aplaudiram quando Simmons disse, "eu aceito".

O casal de filhos, Nick de 22 anos de idade, e Sophie com 19, também mereceram destaque, com Sophie servindo como dama de honra. Sophie também escolheu o clássico "At Last" de Etta James (boa escolha!), para a primeira dança.

O noivo caminhou pelo corredor sozinho em um smoking preto clássico com uma gravata prata, batendo os punhos com os convidados, uma platéia de 400 pessoas que incluía o criador do "Survivor" Mark Burnett e Duane Chapman. A noiva usava um vestido Priscilla Of Boston e foi acompanhada por sua mãe, Louise. Shannon carregava um buquê de rosas de marfim e tinha uma surpresinha sem graça reservada a Simmons na hora de dizer: "eu aceito".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br