www.diariodorock.com.br: DIO Eterno \\ Iommi: "Simplesmente não posso acreditar que ele se foi!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de mai. de 2010

DIO Eterno \\ Iommi: "Simplesmente não posso acreditar que ele se foi!"


O guitarrista do Black Sabbath e HEAVEN & HELL Tony Iommi publicou oficialmente a seguinte declaração a respeito da morte de seu amigo de banda, lendário cantor de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW):

Ontem 16 de Maio meu querido amigo Ronnie James Dio morreu às 7h45 da manhã, horário de L.A.

Estou em choque total; Eu simplesmente não posso acreditar que ele se foi.

Ronnie era uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Tivemos alguns momentos fantásticos juntos.

Ronnie amava o que fazia, compor músicas e cantar no palco. Ele amava tanto seus fãs. Ele era um homem amável e podia colocar-se em segundo plano para ajudar aos outros.

Eu posso honestamente dizer que verdadeiramente foi uma honra tocar ao seu lado todos estes anos.

Sua música viverá para sempre.

Temos muita consideração pela Wendy Dio [esposa e administradora de Ronnie] que esteve com Ronnie até o final. Ele a amava muito.

O homem com a voz mágica é uma estrela entre as estrelas, um profissional verdadeiro.

Vou sentir muito a sua falta, meu querido amigo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br