www.diariodorock.com.br: ZZ Top no Brasil \\ Emerson Fittipaldi autografa painel do carro que irá para a garagem do vocalista Billy Gibbons
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mai. de 2010

ZZ Top no Brasil \\ Emerson Fittipaldi autografa painel do carro que irá para a garagem do vocalista Billy Gibbons


A banda de rock norte-americana ZZ Top chega ao Brasil para uma turnê nesta quarta-feira (19) e vai rodar em um PT Cruiser modificado. A customização do Chrysler ficou a cargo do restaurador Sandro Marcasso, que contou com o apoio do bicampeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. Mostrado durante o Salão do Carro e Acessórios, o modelo será enviado em seguida aos Estados Unidos e irá integrar a coleção do vocalista da banda Billy Gibbons.

Fanático por hot rods e carros antigos, o Billy terá em sua garagem um PT Cruiser zero quilômetro com pintura tipo “saia e blusa”, nas cores vermelha e preta. Além disso, há novas rodas de 17” e um sistema de som completo. Dentro, a inscrição ZZ Top, como ficou conhecido o projeto, vai estampada nos bancos e também no painel, onde está o autógrafo de Fittipaldi. Os shows da banda acontecem nos dias 20 e 21 de maio no Via Funchal, em São Paulo, onde o carro ficará exposto. A turnê se encerra dia 23 em Porto Alegre.

1 comentários:

Anônimo disse...

Massa seu blog

Parabens da galera do DF
www.rock-df.blogspot.com

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br