www.diariodorock.com.br: Sessão Maldita \\ King Diamond - Sleepless Nights
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de mai. de 2010

Sessão Maldita \\ King Diamond - Sleepless Nights



King Diamond "Sleepless Nights"

Eu não consigo dormir à noite
O dia não serve para mais nada

E quando o relógio bate meia-noite
Posso “OUVI-LOS” dançando pelos túmulos
Cantando pela minha mente
Matando a dor... noites em claro
Noites em claro

Eu não consigo dormir à noite
O dia não serve para mais nada

E quando o relógio bate meia-noite
Apenas “ELES’’ podem deixar a gente se ver
Embora ela esteja morta agora
Eu preciso vê-la de novo...
Noites em claro, noites em claro

Eu não consigo dormir à noite
Farei qualquer coisa para ver Missy novamente

“Então faremos um acordo eterno com você.
Você tomará conta dos túmulos
Você nos dará a casa de volta
E manterá em mente
Que só viremos aqui durante a noite”

Então fizemos o acordo
Naquela noite estrelada
E “AMON” pertence a “ELES” agora
Sinto o alvorecer vindo em meu caminho

E quando o sol rompe a escuridão
Não posso mais “OUVI-LOS” dançando
Não há mais vozes
Matando a dor... dor... dor

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br