www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Bret Michaels quer substituir Simon Cowell no "American Idol"
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de mai. de 2010

Rocknews\\ Bret Michaels quer substituir Simon Cowell no "American Idol"


Bret Michaels, vocalista da banda Poison, está confiante de que pode substituir Simon Cowell como jurado do programa "American Idol". O cantor participou esta semana da final do programa depois de sofrer uma hemorragia cerebral e passar por duas internações.

"Eu acho que vou assumir aquela cadeira no próximo ano. Eu poderia fazer um ótimo trabalho lá", declarou Michaels. "É uma pena que Simon tenha que ir, mas as coisas acontecem. Eu vivi e respire música minha vida inteira e poderia fazer críticas realmente construtivas".

Cowell, que não voltará ao programa na próxima temporada, concorda com o vocalista e apoia a escolha de Michaels para a função. "Ele é engraçado, ele tem experiência e todos viram a reação que ele provoca na plateia. As pessoas o amam", defende.

Michaels já estrelou três temporadas do reality show "Rock Of Love", no qual escolhia namoradas, e venceu este mês a terceira edição do programa "Celebrity Apprentice".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br