www.diariodorock.com.br: Days of our Lives \\ Capítulo de hoje: Max diz: "Andreas começou a falar um monte de besteiras sobre dinheiro e merdas assim, então eu recuei"
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de mai. de 2010

Days of our Lives \\ Capítulo de hoje: Max diz: "Andreas começou a falar um monte de besteiras sobre dinheiro e merdas assim, então eu recuei"


O vocalista Max Cavalera disse em entrevista que o Sepultura quase voltou a se reunir no ano passado com a formação clássica. O músico está atualmente em turnê divulgando o novo álbum de sua banda, o Soulfly.

Em entrevista ao site www.AltSounds.com, Max comentou que no ano passado ligou para Andreas Kisser propondo uma reunião do Sepultura com a formação que projetou o nome do grupo no exterior: Igor Cavalera (bateria), Paulo Jr. (baixo), Andreas Kisser (guitarra) e Max (voz, guitarra).

“Isso quase aconteceu no ano passado”, comenta Max. “Realmente eu liguei para o Andreas e faleu sobre isso [a reunião] porque eu gostaria de fazê-lo. Eu disse ‘deveriamos fazer isso, cara. Agora é a hora’. Ele respondeu: ‘vamos fazer’”.

“Depois o que eu sei é que ele tem todas essa demandas loucas, envolvendo as pessoas que trabalham para eles e tenho ele como o chefe de tudo, então eu disse: ‘não é assim que vai ser se [a reunião] acontecer’. Ele começou a falar um monte de besteiras sobre dinheiro e coisas assim, então eu recuei”.

"Não é pelo do dinheiro, é pelo nome da banda”, declarou Max. Sobre o fato da banda continuar na ativa sem os irmãos Cavalera, Max disse que “pelo menos quando o Igor estava na banda havia um membro fundador. Quando o Igor saiu virou uma piada, nenhum integrante original que começou a banda está nela, então é como uma banda cover, e isso é como uma piada”.




Comentários: A diferença é que Max não precisa tanto do Sepultura quanto Andreas. Se eles voltam e depois terminam a turnê, Max voltaria tranquilamente aos seus projetos paralelos, mas como ficaria Andreas e o Sepultura?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br