www.diariodorock.com.br: DIO Eterno \\ Ozzy Osbourne: "enviei mensagem de encorajamento a Dio"
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mai. de 2010

DIO Eterno \\ Ozzy Osbourne: "enviei mensagem de encorajamento a Dio"


Na última quarta-feira (19) antes de uma coletiva de imprensa no Canadá sobre seu novo álbum, "Scream", Ozzy Osbourne concedeu entrevista à agência QMI, onde falou sobre Ronnie James Dio:

"Assim que eu ouvi que ele foi diagnosticado com câncer, eu o encorajei. Passei por esta situação com Sharon (esposa) enquanto faziamos 'The Osbournes', sempre tinha alguém conosco. Quando isso chega até você, você pensa 'O que fazer? Como passar por isso?' Até que Sharon teve câncer, eu nunca soube de ninguém que tinha sobrevivido a isso. Eu achava que era besteira quando diziam 'Ela pode sobreviver'. Eu simplesmente achava que eles estavam tentando me acalmar. E ela conseguiu superar."

Osbourne ainda disse que encontrou o baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH/HEAVEN & HELL) em abril e perguntou sobre o estado de saúde de Dio.

"Eu não tive a chance de visitá-lo mas eu encontrei o baterista Vinny e perguntei 'Ele recebeu minha mensagem?' ele respondeu 'Eu não sei'. Então eu disse 'Bom, diga a ele que continue lutando'. E então no final de semana nós soubemos que ele nos deixou, o que é muito triste. Ele tinha uma grande voz. As pessoas pensavam que eu e ele estávamos em guerra. A princípio sim, acho que poderia ser até algo um pouco teatral, mas isso foi há mais de 30 anos".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br