www.diariodorock.com.br: Days of our Lives \\ Capítulo de hoje: "Iggor não gosta mais de Metal", diz Andreas
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de mai. de 2011

Days of our Lives \\ Capítulo de hoje: "Iggor não gosta mais de Metal", diz Andreas


Andreas Kisser conversou com o The Haywire e falou sobre o assunto inevitável: a relação com os irmãos Cavalera.

Rumores e contatos: Encontrei Max e Iggor ano passado, em ocasiões diferentes nas edições de Madrid e Lisboa do Rock In Rio. Um tempo antes, Sepultura e Soulfly fizeram o mesmo festival na Alemanha. Conversamos, também falei com Glória (Cavalera, esposa e empresária de Max). Foi legal, ao menos temos esse canal aberto após tantos anos. Iggor ainda vive em São Paulo. Ele não gosta mais de Metal, só toca com o Cavalera Conspiracy por que é algo com o irmão. Ele gosta de ficar junto com Max, o que é muito legal. Para tocarmos juntos, a amizade teria que existir. Mesmo antes de eu entrar, éramos como uma gang. O espírito não mudou, apesar dos diferentes membros.

A pressão em cima do vocalista Derrick Green: É duro, mas faz parte. Desde que Max saiu os boatos de reunião começaram. Mas nunca saíram de dentro do grupo. Mas ele superou bem, nunca chegou a questionar isso. O único que não deixa de falar sobre o assunto é o próprio Max. Houve poucas ofertas concretas. Uma delas de Sharon Osbourne e o pessoal do Ozzfest, mas não era algo que representava nossa idéia. Não podemos enganar a nós mesmos, os fãs e a história.

Declarações de Max, como a que a esposa de Andreas tentou enterrar seu enteado Dana Wells antes de ele e Glória voltarem pra casa: Não me importo. Isso é coisa do Max. Faz tempo que não levo em consideração o que ele diz. O problema é quando temos que fazer pronunciamentos oficiais porque ele começa a espalhar mentiras. Aí os promotores de shows ficam ligando pra gente e perguntando o que está acontecendo. Então, ele pode falar o que quiser, chorar, mas não vai mudar o que fazemos.

To be continued...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br