www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Rob Zombie: "faremos um novo álbum louco e sombrio"
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de mai. de 2011

Entrevista\\ Rob Zombie: "faremos um novo álbum louco e sombrio"


Rick Florino da ARTISTdirect recentemente conduziu uma entrevista com Rob Zombie. Leia abaixo alguns trechos da conversa:

ARTISTdirect: Em que ponto você está em "The Lords of Salem"?

Zombie: Estamos no início da pré-produção. É um filme muito carregado em efeitos, então o departamento de efeitos teve que começar bem mais cedo do que eles geralmente começam em meus outros filmes. Eles estiveram trabalhando por cerca de um mês, criando e trabalhando em coisas. Assim que eu terminar a turnê com o SLAYER, eu irei com tudo para uma bombástica pré-produção. A diferença do filme para os outros que eu fiz: os produtores desse são os caras que fizeram "Atividade Paranormal". Eles tem uma outra empresa e fazem de outro jeito. Eu estive trabalhando nesse filme por um tempo em diferentes modos. Normalmente, você nem está trabalhando e o estúdio vai, "Ok, luz verde! Nós precisamos disso pronto dessa vez" e você fica completamente enlouquecido. Considerando que dessa vez, eu já observei a localização várias vezes então eu tenho muitas localizações. É um processo mais prolongado, o que é bom porque você tem que se dedicar mais ao projeto. A partir do momento em que "Halloween II" começou, quando estava em cartaz, foi um período de cerca de sete meses. Isso é loucura total. Você fica só correndo todo dia como um maníaco para fazê-lo. É bom ter um pouco mais de tempo para refletir sobre o que você está tentando realizar. Vamos começar a filmar no final do verão.

ARTISTdirect: Você e o SLAYER fazem coisas bem diferentes, mas falam com o mesmo público.

Zombie: Acho que é uma boa idéia porque não é muito diferente da turnê com Alice Cooper, onde os dois atos eram muito diferentes, mas tinha uma certa sensibilidade que cruzava o público nos dois. Ao invés de dois conjuntos completos para ficar batendo na cabeça das pessoas com o mesmo tipo de coisa, musicalmente somos bem diferentes e nos complementamos bem. Está me parecendo que vai ser uma turnê realmente boa.

ARTISTdirect: Você já começou a trabalhar em música nova?

Zombie: Eu inclusive falei sobre isso com o John 5 outro dia, por um bom tempo. Estamos muito entusiasmados para voltar a gravar. Me sinto como se fosse uma viagem de volta. É como um longo caminho. "Educated Horses" foi uma espécie dessas estranhas reformas da banda. "Hellbilly Deluxe 2" estava retornando aos dias antigos. Agora, com a nova banda, nós realmente queremos levar tudo de volta ao início de um modo estranho - simplesmente uma gravação sobria e louca. É quase exatamente o que eu acho que as pessoas querem que façamos.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br