Pela primeira vez em 30 anos, o lendário roqueiro ALICE COOPER foi forçado a cancelar um show. O show se realizaria nesta noite (quinta-feira 26 de maio) em Santiago no Chile. Ele estava doente demais para até mesmo deixar o hotel.
O músico está muito triste em decepcionar os muitos fãs que esperaram tanto tempo para vê-lo neste concerto. O médico está otimista de que Alice Cooper vai estar bem para se apresentar no show de sábado, em Buenos Aires, Argentina.
De acordo com a nota da produtora Time For Fun, Alice Cooper estaria com uma infecção intestinal. No Brasil, as apresentações seguem confirmadas.
Comentários: Espero que Alice consiga se recuperar rápido e que tudo dê certo para que o show de Sampa seja perfeito.
27 de mai. de 2011
SEFOTEU\\ Alice Cooper: cancelando primeiro show em trinta anos
Marcadores: ALICE COOPER, SEFOTEU
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário