www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Colaboradores do site Whiplash! alertam: "O Diário do Rock rouba artigos!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de mai. de 2011

TRETAS\\ Colaboradores do site Whiplash! alertam: "O Diário do Rock rouba artigos!"


No início desta semana, o DIARIODOROCK.COM.BR publicou 2 artigos copiados do maior site de rock do país, o WHIPLASH.NET
As matérias mencionadas são as seguintes:
* Sebastian Bach: Afinal, porque ele não entrou no Priest?
* Vinnie Vincent: Relatório completo da prisão

Ontem à tarde, fomos surpreendidos com o seguinte comentário:

"Anônimo disse...
Se quer roubar a matéria, pelo menos cita a fonte, maluco...
25 de maio de 2011 17:44"


É importante lembrar que o DIARIODOROCK.COM.BR não tem fins lucrativos e seu único intuito é propagar assuntos e conteúdos relacionados ao Hard Rock e Heavy Metal.
Lembramos também que neste blog, dificilmente será encontrado algum texto que tenha sido escrito exclusivamente por quem de fato o edita.
Eu tenho outra profissão e infelizmente, ou felizmente, não tenho tanto tempo disponível para me dedicar à este blog escrevendo artigos ou resenhas, portanto, não é novidade para ninguém que 99% deste diário é baseado em textos copiados de outros veículos.

Caso se atentem ao que está publicado abaixo de meu avatar do Jason Voorhees, perceberão que sempre mencionei as fontes das quais obtenho todo o conteúdo deste blog: WHIPLASH, ROCKONLINE, ROADIE CREW, ROCK BRIGADE, AGENDA METAL, BLABBERMOUTH, SLEAZY ROXX, KNAC, METALSUCKS, VH1 BRASIL, KISS FM e BACKSTAGE.

De qualquer forma, se isto é tão precioso para quem escreveu os artigos citados, deixamos o nosso efusivo agradecimento ao genial Nacho Belgrande, que por meio de suas bem traçadas linhas, nos enriqueceu de tanta sabedoria e conhecimento.

Conheça um pouco mais de Nacho Belgrande:

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.





Comentários: O Diário do Rock rouba artigos? Ah vá? É mesmo?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br