www.diariodorock.com.br: A Impostora\\ Lady Gaga: "Heavy Metal Lover", faixa de novo álbum
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de mai. de 2011

A Impostora\\ Lady Gaga: "Heavy Metal Lover", faixa de novo álbum


Depois de ter se declarado fã de IRON MAIDEN e até ter sido flagrada no backstage do show da banda na Flórida ao lado de seus ídolos, conforme já noticiado aqui no Whiplash, LADY GAGA torna explícito seu “amor” ao som pesado, com o lançamento do CD “Born This Way”, previsto para 23 de maio, e que traz uma faixa intitulada “Heavy Metal Lover”.

Em “Heavy Metal Lover”, LADY GAGA escancara seu lado “groupie” com versos picantes que não deixam margem para interpretações eufemistas (“I want your whiskey mouth /
All over my blonde south.”). A apresentadora Bridget Daly, do ClevverMusic, que noticiou no YouTube em primeira mão o lançamento de “Heavy Metal Lover”, define a faixa como “a mais obscura” do álbum “Born This Way”.

Mas quem espera ouvir LADY GAGA cantando ao som de guitarras distorcidas, vocais guturais ou marcação de pedal duplo vai ter uma grande decepção. Em “Heavy Metal Lover”, as referências ao estilo se limitam ao enredo e são de cunho predominantemente sexual, não havendo qualquer menção do ponto de vista musical. O site Idolator definiu a faixa como “um synth-trance futurista demais para ser associada ao heavy metal.” Portanto, quem chegou a pensar que LADY GAGA virou metaleira pode ficar tranqüilo. Ou desapontado.

Qual será o próximo desafio da Impostora?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br