www.diariodorock.com.br: Motley Crue & Buckcherry no Brasil \\ Tommy Lee garante que primeiro show do Mötley Crüe no Brasil será feito por "quatro caras muito empolgados"
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de mai. de 2011

Motley Crue & Buckcherry no Brasil \\ Tommy Lee garante que primeiro show do Mötley Crüe no Brasil será feito por "quatro caras muito empolgados"


Após exatos 30 anos de carreira, a banda californiana Mötley Crüe chega ao Brasil pela primeira vez e para um único show. A banda se apresenta nesta terça-feira (17) em São Paulo, no Credicard Hall, a partir das 21h30, em noite que terá show de abertura do quinteto norte-americano Buckcherry.

A apresentação do Mötley Crüe na capital paulista ainda divulga o "velho" álbum "Saints of Los Angeles", de 2008. Mas, por tratar-se de uma banda com uma carreira repleta de hits, pode-se esperar um pouco de tudo quando o quarteto sobe ao palco.

Em entrevista por telefone ao UOL Música, o baterista Tommy Lee garante que o show será "sensacional, com todas as nossas melhores músicas". Afinal, "são quatro caras que estão muito empolgados, pois essa é nossa primeira vez no Brasil".

Nono trabalho de estúdio do grupo, "Saints of Los Angeles" foi o primeiro disco do Mötley Crüe após oito anos sem lançar nada. Tommy não desdenha dos antigos sucessos, mas acha importante que a banda faça músicas novas. "Fico empolgado com qualquer coisa nova", diz ele. "Amamos as canções antigas, mas é muito refrescante poder tocar faixas novas ao vivo. Isso é o que nos mantém vivos".

Oriundos de uma época cheia de estrelas do rock no universo musical, o baterista considera os dias atuais muito diferentes daqueles quando o Mötley Crüe estava no ápice. "Muitas coisas mudaram de lá para cá. Ninguém liga mais para os clipes, por exemplo. Não vejo mais rockstars surgindo hoje em dia".

A banda não lança nada de novo há três anos, mas nem por isso está parada. Os esforços de seus integrantes, no momento, estão voltados para a adaptação do livro "The Dirt" para o cinema. A publicação é uma autobiografia escrita pelo quarteto, que conta a trajetória do Mötley Crüe, seus altos e baixos, e o estilo de vida de cada um de seus músicos.

"Estamos próximos de terminar 'The Dirt'", diz Tommy Lee. O filme, que ainda não tem data exata para sair, deve vir acompanhado de músicas novas do Mötley Crüe --pelo menos é o que deseja o baterista. "Nos dias de hoje, é essencial ter um motivo para fazer faixas inéditas e acho que filmes são ótimos lares para canções", afirma. "Espero que consigamos fazer músicas para serem lançadas com ele".

O Mötley Crüe, formado em 1981, foi um dos precursores do chamado hair metal, que combinava a sonoridade agressiva do heavy metal com o visual glam de maquiagens, cabelos espalhafatosos e roupas extravagantes. Veja no álbum abaixo alguns nomes que fizeram parte do movimento, como Skid Row, Cinderella e Twisted Sister.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br