www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Don Dokken cantando com as costelas quebradas
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de mai. de 2011

SEFOTEU\\ Don Dokken cantando com as costelas quebradas


O DOKKEN fez uma aparição especial para cinco mil fãs no Sunset Station de Henderson, NV, no último sábado, 14, com um curto repertório com os clássicos Breaking The Chains, Dream Warriors, Alone Again e This Fire. O vocalista Don Dokken se apresentou com algumas costelas quebradas e foi entrevistado pelo site Bravewords. Seguem trechos abaixo:

Bravewords: Bem-vindo a Las Vegas. Faz um ano que a banda não toca por aqui.

Don: "Sim, você viu a plateia hoje. Haviam umas cinco mil pessoas. Temos que tocar novas músicas como This Fire. Muitas bandas novas me perguntam 'as bandas antigas podem se divertir ainda?'. Eu digo, 'o que você acha?'. Viemos da era do AEROSMITH, VAN HALEN e SCORPIONS. Quando vivia na Alemanha, não tinha dinheiro algum. Tentava escrever meu primeiro hit. Perguntei a um de meus grandes mentores, Ronnie James Dio, 'sobre o que escrevo?' e ele disse 'Don, escreva sobre o que você está passando agora.', daí saiu Breaking The Chains, nosso primeiro hit."

Bravewords: Um dos destaques da noite foi Alone Again, quando a plateia cantou toda a música.

Don: "Sim. Uma das coisas que Dio costumava me dizer era, 'se a audiência não canta junto, qual é o ponto?'.

Bravewords: Quais os planos da banda para o verão?

Don: "Tiramos quatro semanas de férias. Me machuquei. Eu não iria fazer esse show, mas eu disse que não poderia ser cancelado. Cantei hoje com algumas costelas quebradas. Caí de uma escada semana passada. O médico disse pra fazer o que tenho que fazer, mas que irá doer. Então demorará algumas semanas para melhorar. Não há o que se fazer com costelas quebradas. Ao menos minha voz está voltando ao normal. Está valendo a pena todo o sacrifício para ficar em forma novamente.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br