www.diariodorock.com.br: Judas Priest & Whitesnake no Brasil \\ Pré-venda de ingressos
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de mai. de 2011

Judas Priest & Whitesnake no Brasil \\ Pré-venda de ingressos


As bandas Judas Priest e Whitesnake confirmaram quatro shows no Brasil no mês de setembro. Com álbuns lançados há pouco tempo, a turnê que tem realização da Time For Fun, passará por São Paulo (Arena Anhembi – 10/09), Rio de Janeiro (Citibank Hall – 11/09), Belo Horizonte (Chevrolet Hall – 13/09) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson – 15/09), e terá as duas formações dividindo a mesma noite e palco.

Judas Priest vem com a turnê Epitaph, que marca a despedida do grupo dos grandes shows mundiais. Para celebrar, as apresentações contarão com um set-list recheado de músicas que fizeram do Judas Priest uma das maiores bandas de metal do mundo.

Por outro lado, o Whitesnake apresenta um show baseado no disco recém-lançado, "Forevermore". O 11º álbum do grupo de David Coverdale (ex-vocalista da banda Deep Purple) entrou no Top 200 da revista americada "Billboard" e conta com as participações de Doug Aldrich (ex-Dio) e Reb Beach (ex-Alice Cooper), que também estão excursionando com a banda.

Os ingressos tem pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entre os dias 7 e 13 de junho. O público em geral, nessas cidades, podem adquirir ingressos a partir de 14 de junho. Mais informações sobre pré-venda e venda em São Paulo e valores de todos os shows da turnê serão divulgadas em breve.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br