www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Courtney Love: "parei com drogas e fodi como um coelho"
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de mai. de 2011

MEDA \\ Courtney Love: "parei com drogas e fodi como um coelho"


Courtney Love fala sobre como seus anos usando drogas arruinaram sua vida sexual.

A estrela do HOLE passou anos lutando contra o vício, mas alega não ter tomado drogas desde 2005. Agora, em uma nova entrevista ao jornal "The Fix", ela revelou as verdadeiras conseqüências de suas batalhas com a heroína e o crack.

Courtney Love diz: "Todas as drogas só me limitaram. Quando eu era contra as drogas eu me sentia uma pessoa não sexual.
Depois que eu parei de usar drogas, comecei a foder como um coelho. Antes eu sofri por anos de celibato! Eu estava sem masturbação, sem romance, sem nada!"




Sing Along: Siririca Baby!! Siririca Baby!! Siririca Baby!! Siririca Baby!!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br