www.diariodorock.com.br: A Impostora\\ Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mai. de 2011

A Impostora\\ Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"


Confira abaixo um trecho de uma entrevista em que a estrela pop LADY GAGA conta como foi assistir ao show do IRON MAIDEN no dia 17 de abril, na Flórida.

"O IRON MAIDEN nunca teve um 'hit', e eles fazem turnês em estádios por todo o mundo, e seus fãs vivem, respiram e morrem pelo MAIDEN, e esse é o meu sonho. É o meu sonho. E não só isso, mas quando chegamos na multidão, não houve pretensão... eu sou uma cantora pop - não sabia como seria em uma multidão de fãs do MAIDEN; todo mundo estava me abraçando, fazendo high-five.. 'Ah, é tão legal que você está aqui no MAIDEN', quero dizer, não havia nenhum preconceito, nenhum julgamento, apenas liberdade e amor pela música. Não importa quem você é; você não precisa saber nada sobre música para amá-la. E foi simplesmente tão... foi simplesmente incrível... o MAIDEN mudou a minha vida."

Qual será o próximo desafio da Impostora?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br