www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Twisted Sister: reunião pode estar chegando ao fim
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mai. de 2011

Entrevista\\ Twisted Sister: reunião pode estar chegando ao fim


O guitarrista Jay Jay French (TWISTED SISTER) foi entrevistado pelo site UGO. Segue abaixo um trecho da entrevista.

UGO: Quais os próximos planos do TWISTED SISTER, e quais as chances do grupo gravar um novo disco de estúdio?

Jay Jay French: "Somos uma das cinco bandas restantes do nosso nível e da nossa era que toca com a formação clássica (AEROSMITH, ZZ TOP, RUSH e MÖTLEY CRÜE são as outras quatro). Continuamos a tocar pelo mundo seguindo a demanda. Neste ano tocaremos na Russia, Grécia, Espanha, Inglaterra, Finlândia, República Tcheca, Hungria, México e dois shows nos Estados Unidos. Não haverá novas músicas até o ponto que enxergo, e o fim da banda pode vir tão cedo quanto o fim deste ano."

"Não é propaganda para mim dizer que o último show agendado pode ser o último show de verdade. A reunião durou muito mais do que eu planejava e não pode seguir pra sempre. Isso não é uma ameaça. É como eu olho para a banda. A cada temporada de festivais que termina, eu penso que acabou. Alguns tocam até não aguentarem, outros podem simplesmente se retirar amanhã. Não creio que as bandas com 40 anos de estrada são diferentes nesse aspecto. Foi excelente. Foi além dos meus sonhos mais selvagens voltarmos a tocar e viajar pelo mundo."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br