www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Rob Halford: "disco é um dos melhores da minha carreira"
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de out. de 2010

Entrevista\\ Rob Halford: "disco é um dos melhores da minha carreira"


Nas últimas entrevistas concedidas aos meios de comunicação dos Estados Unidos para a divulgação do álbum "Halford IV - Made Of Metal", o vocalista Rob Halford tem enfatizado que está muito contente com o resultado deste trabalho e acredita que este é o disco mais pessoal de sua carreira solo em termos de composição e performances.

"'Halford IV - Made Of Metal' tem muitos níveis musicais e emocionais, e eu tenho certeza que será reconhecido como um dos melhores lançamentos da minha carreira solo. Estou ansioso para tocar as novas músicas ao vivo e reconectar a minha legião de fãs", declarou o frontman.

Neste momento, Halford está em turnê pelos Estados Unidos. Porém, a sua longa série de shows se extenderá ao Brasil. O Metal God fará apresentação única no país, no próximo dia 24 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo. O cantor virá acompanhado dos exímios músicos Roy Z (guitarra), Metal Mike Chlasciak (guitarra), Mike Davis (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria).

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br