www.diariodorock.com.br: All Hell's Breaking Loose \\ Vinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jun. de 2011

All Hell's Breaking Loose \\ Vinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações


Vinnie Vincent se manifestou oficialmente sobre a retirada temporária das acusações que estava enfrentando.

Queridos todos,

Agradeço a vocês por me ajudarem a encarar minha mais obscura luta. Vocês ficaram do meu lado em minha hora mais solitária, quando estava sem esperança ou direção, perdido. Impediram que a minha última fé se quebrasse. Suas mensagens de amor foram momentos que sempre lembrarei. Estou feliz em anunciar que todas as acusações foram retiradas e o caso desmanchado. Infelizmente, fui acusado erroneamente.

Também estou feliz em anunciar que o Doublev.forumco.com está reaberto. Todos são bem-vindos, exceto um indivíduo cheio de distúrbios, obsessivamente perigoso e tóxico, ex-membro e moderador. Infelizmente, ele continua a perpetuar suas histórias venenosas e fabricadas em outros espaços. Simplesmente quer causar conflito e mágoa em mim e minha família, aparentemente por satisfação pessoal. Humildemente, peço que se distanciem desse câncer. Há coisas melhores na vida para gastarem seus preciosos tempos e devoção. Sei, de coração, que vocês são melhores que isso. Que fique no passado.

Para todos os amigos genuínos e verdadeiros, fãs que enviaram mensagens e amor durante esse tempo, responderei a todos. Apenas peço um pouco de tempo. Meu amor a cada um, onde quer que estejam. E para todos que sofreram com os terremotos no Japão e Haiti, estou com vocês em espírito.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br