www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Mustaine: "não somos tão grandes como eu gostaria"
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jun. de 2011

Momento Dave Mustaine \\ Mustaine: "não somos tão grandes como eu gostaria"


Michael Oliveira do The Canadian Press entrevistou Dave Mustaine. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

Sobre como ele anda mais interessado em escrever como se sente sobre política, e não tratar de coisas mais sombrias que é algo tipico de letras no heavy metal:

"Quando você começa a falar sobre coisas intensas ou relacionadas à fantasias você começa a diminuir seu público. Tento cantar sobre coisas que todos passam e sentem."

"A maioria das pessoas não que ouvir sobre assassinatos, selvageria e brutalidade, ou sobre a maioria das coisas que algumas bandas cantam - O AC/DC toca na rádio por ser uma banda de rock'n'roll. Então poder tocar para um novo público é algo interessante para mim, poder me expôr para genêros diferentes."

"O intuito de bandas como DISTURBED e GODSMACK é serem popular e pesadas ao mesmo tempos, e são duas coisas que nós também somos."

Como a religião o ajudou a mudar sua vida e a remontar o Megadeth novamente há quase uma década atrás:

"Não somos tão grandes como gostaria que fossemos, mas tomei algumas decisões, tanto na minha vida pessoal quando como líder da banda e homens de negócios, que teriam sido decisões melhores se tivesse feito a opção contrária da que realmente tomei. Mas estou certamente 100% feliz com quem eu sou agora. Não quero soar como alguém amargo. Não me sinto infeliz com nada neste momento, estou tão feliz que nem consigo imaginar como minha vida era antes disso."

"Não queria estar em uma banda maior agora, estou totalmente feliz com quem eu sou."

Sobre o fim do contrato do MEGADETH com a Roadrunner Records e se a banda vai lançar álbuns por conta própria, como faz o Radiohead:

"Eu acho que o negócio das gravadoras é igual qualquer outro, irá se arrumar sozinho, o problema é que todos os porcos estavam no comando e eles tiveram o que mereciam. Músicos que dizem que não se importam, que dão as coisas de graça são estúpidos, nunca tiveram gana nenhuma.

"Se você pretende ir ao mundo e ser negligente e irresponsável e deixar que façam download de suas músicas de graça e não se importar, isso vai influenciar na sua longevidade."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br