www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Danzig Arregão: show com sets separados dos Misfits e do Samhain!
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de jun. de 2011

Rocknews\\ Danzig Arregão: show com sets separados dos Misfits e do Samhain!


Como já é público e notório, o DANZIG cancelou toda sua turnê Sul-americana devido a complicações de viagem.

O quarteto está atualmente excursionando pela Europa e estava programado para começar seu giro Sul-americano em Santiago do Chile no dia 21 de Julho. Infelizmente, a banda foi forçada a cancelar as datas por razões logísticas. Uma nota no site oficial diz: “Devido a complicações com transporte que estavam além do controle de qualquer pessoa, o Danzig lamenta ter que cancelar essa turnê pela América do Sul até uma oportunidade posterior. O Danzig lamenta qualquer inconveniente causado a seus fãs e promete voltar o quanto antes possível.”

Ainda relacionada à banda, eles irão capitanear o elenco do Chicago Riot Fest no dia 7 de Outubro onde farão um show cobrindo toda a carreira, com sets individuais de canções do DANZIG, SAMHAIN e dos MISFITS. Doyle, dos Misfits se juntará à banda na guitarra para o set dos Misfits. Outras bandas programadas para aparecer são o SOCIAL DISTORTION, WEEZER, DESCENDENTS e o HELMET.

Marc Brooks «diretor de ‘Metalocalypse’» irá dirigir um especial para a televisão estadunidense chamado ‘Danzig Legacy’ ao curso do verão em Los Angeles. Maiores detalhes ainda não foram divulgados.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br