www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Slayer: as preferências do guitarrista Kerry King
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de jun. de 2011

Entrevista\\ Slayer: as preferências do guitarrista Kerry King


Em entrevista à Spin, o guitarrista do Slayer falou sobre seus favoritos...

Música favorita: “Becoming”, do Pantera. Quando se faz uma pergunta dessas, a resposta é o que vier primeiro à cabeça. Uma das minhas preferidas deles.

Álbum preferido: AC/DC ao vivo com Bon Scott. Vi o filme Beyond the Thunder e parece que ele seria um cara legal como companhia de farra!

Loja preferida: Best Buy. Ouvi falar que estão em crise, fiquei triste. Lembro quando existia a Circuit City, nunca entendi porque as pessoas compravam lá. Best Buy tinha produtos melhores e era mais barata.

Animais de estimação favoritos: Minhas cobras. É legal ter se for músico e ficar viajando, pois não precisam de cuidados diários.

Objeto de decoração: A arte original de Christ Illusion. Foi o primeiro disco desde a volta de Dave Lombardo e a primeira que Larry Carroll nos fez desde Seasons In the Abyss. Achei legal.

Item essencial de turnê: Álcool. Simplesmente.

Mantra favorito: Cristãos são malucos.

Favorita peça de roupa: Calças e bermudas camufladas. Sempre estou vestindo elas.




Comentários: Mesmo com todas estas respostas típicas de um ogro, é bizarro ver Kerry King com o mínimo de paciência pra atender questionários ao estilo 'Marília Gabi Gabriherpes' #purqueh?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br