www.diariodorock.com.br: SWU 2011 \\ Megadeth confirmado para o festival e novas informações
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jun. de 2011

SWU 2011 \\ Megadeth confirmado para o festival e novas informações


A edição 2011 do SWU foi lançada oficialmente hoje em coletiva de imprensa.

As primeiras atrações internacionais confirmadas são:

MEGADETH;
PETER GABRIEL;
BLACK EYED PEAS;
SNOOP DOGG;
DAMIAN MARLEY.

NEIL YOUNG foi anunciado como palestrante (falará sobre seu documentário sobre cruzar a América do Norte em um carro elétrico). Mais atrações serão confirmadas nas próximas semanas. A organização promete mais de 70 bandas e artistas nacionais e internacionais.

O festival este ano ocorrerá na cidade de Paulínia - SP, nos dias 12, 13 e 14 de novembro. A cidade fica a 122km de São Paulo Capital, e a 22km de Campinas. A organização do festival também fechou com a prefeitura da cidade acordos para novos festivais nos próximos quatro anos.

A estrutura, três vezes maior que a de 2010, contará com quatro palcos e tenda eletrônica. A área vip terá apenas 4.000 ingressos disponíveis e não ficará na frente do palco, mas na lateral (?). O camping terá espaço para 2.500 barracas e 10.000 pessoas.

A organização prometeu corrigir todos os problemas ocorridos na edição do ano passado, que foi classificada como uma oportunidade de grande aprendizado, além de um grande sucesso para um festival então estreante. Foi especificamente citado que a estrutura de camping, banheiros, coleta de lixo e transportes será melhorada.

Ainda na edição de 2011 eventos extras com artes, debates e pocket shows serão realizados em universidades de São Paulo, Campinas, Goiânia, e possivelmente outras capitais.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br