www.diariodorock.com.br: Notícias que vão mudar o mundo \\ Rob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jun. de 2011

Notícias que vão mudar o mundo \\ Rob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"


O novo guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner, está recebendo críticas dizendo que ele é uma versão mais jovem de KK Downing. No entanto, o vocalista Rob Halford diz que "Faulkner entrou na banda devido a sua competência e seu trabalho, não por sua aparência".

"As pessoas estão dizendo que ele é um clone. Que ele tem um pouco do DNA de KK. Faulkner é do jeito que ele é", explicou Halford ao jornal finlandês Ilta Sanomat. "Richie é o cara. Ele só se parece com KK em algumas fotos entende? Eu acho que seria bobo em dizer: 'Nós procuramos um guitarrista que se parece com o Ken'. O que queríamos era um guitarrista muito bom, e é isso que Richie Faulkner é".

Halford acrescenta que Downing chegou a um ponto em sua vida em que ele precisava de uma mudança. "Nós sabemos que, quando você toma uma decisão, você tem que estar da acordo com seus sentimentos e pelas razões certas", disse Halford. "Nós adoraríamos ter feito essa turnê de despedida com Downing, mas isso simplesmente não é possível".




Vinheta: Ah vá! É mesmo?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br