www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Roger Waters: turnê The Wall no Brasil em março de 2012
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jun. de 2011

RUMOURS\\ Roger Waters: turnê The Wall no Brasil em março de 2012


Segundo o jornal chileno La Tercera, Roger Waters virá ao Brasil em março de 2012. O músico também se apresentará no Chile e na Argentina.

Nos shows, o ex-baixista do Pink Floyd interpreta a ópera-rock "The Wall", disco lançado por seu ex-grupo em 1979. À época, o Pink Floyd fez apenas 29 shows do disco, devido à magnitude das apresentações.

Durante as apresentações, um muro de 70 metros de largura por 11 de altura é construído em frente ao palco. Ao todo, a produção do palco custou US$ 15 milhões, transformando-se no maior cenário de uma turnê de Waters.

"The Wall" é apresentado na íntegra no show. O disco foi um sucesso imediato após seu lançamento, tendo vendido mais de 23 milhões de cópias em todo mundo até hoje. Entre seus hits estão as músicas "Anothe Brick In The Wall (part II)", "Confortably Numb" e "Mother".

Em março de 2007, Roger Waters apresentou-se no Rio e em São Paulo. Os shows, que foram considerados um dos melhores de todos os tempos em terras brasileiras, faziam parte da turnê” Dark Side of The Moon”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br