www.diariodorock.com.br: Momento Caras \\ Gene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jun. de 2011

Momento Caras \\ Gene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed


Original por Irene Lacher, do LOS ANGELES TIMES, edição do dia 19 de Junho de 2011. Traduzido por Nacho Belgrande.

Na estreia da sexta temporada de ‘Gene Simmons’ Family Jewels’ na terça-feira passada, uma discussão entre o fundador do KISS e sua companheira de longa data, Shannon Tweed, explodiu de novo, terminando com ela saindo pela porta de mala e cuia.

Na estreia de sua temporada, você e Shannon têm uma discussão acalorada sobre sua fidelidade, ou melhor dizendo, falta dela.

Todo relacionamento tem uma dessas discussões, o que eu posso dizer? Eu adoro o chão que ela pisa. Temos dois filhos que são, segundo a maioria, os dois jovens mais envolventes, mais bem-comportados e queridos – certamente em Hollywood. Nicholas acaba de formar-se na faculdade com méritos – Pitzer, Claremont. Sophie, do mesmo jeito, está no caminho dela – totalmente diferente, ciências da computação. Ela está entrando no segundo ano.

Pelos padrões gerais, temos uma vida idílica. Somos muito estranhos. Eu sou o esquisito que vomita e cospe fogo e estica a língua pra fora e se envolve em muitas outras empreitadas de negócios, sem garantias. E Shannon, uma ex-Playmate do Ano da Playboy e a mulher alpha dentre todas as mulheres alpha. Decidimos nos juntar 28 anos atrás. Encontramos-nos na Mansão Playboy na ‘Sonhos de uma Noite de Verão’, a festa aonde 300 playmates vão vestindo quase nada e 100 homens – produtores e astros do rock e por aí - vão de pijama ou cuecas. Não era o cenário mais romântico, e ainda assim fomos atraídos imediatamente um pelo outro, e eu estava na época num relacionamento com DIANA ROSS e me apaixonei por Shannon, contei a respeito para Diana, e dentro de três semanas, eu fiquei chocado ao descobrir que Shannon Tweed é, de algum modo, cunhada de Diana Ross. Porque, fugindo a meu conhecimento, a irmã de Shannon, Tracy, era na verdade casada com Chico Ross, irmão de Diana. Se Deus e o destino têm um senso de humor, isso é bem bizarro.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br