www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Judas Priest: esclarecendo os fatos sobre fim de turnês
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jun. de 2011

Declarações\\ Judas Priest: esclarecendo os fatos sobre fim de turnês


O JUDAS PRIEST emitiu uma nota esclarecendo alguns fatos:

Gostaríamos de esclarecer uma situação que parece estar deixando algumas pessoas confusas. Quando emitimos nosso comunicado de imprensa para anunciar a turnê de despedida, dissemos que ela seria a última grande turnê mundial do Judas Priest. Nós não dissemos que seria o fim da banda ou que nós iriamos nos aposentar, ou que a banda estava quebrada. Dissemos apenas que seria a última turnê mundial que íríamos fazer, e que ainda é o caso.

Temos planos para um novo álbum (que já anunciamos em um comunicado de imprensa), além de possíveis lançamentos futuros, nós ainda iremos fazer shows ao vivo, seja em algum evento especial, ou algo do tipo. Mas não mais viagens pelo mundo.

O Judas Priest foi destaque no último dia 9 de junho no festival Sauna Open Air, que foi realizado em em Tampere, Finlândia. Isto marcou o terceiro show da turnê mundial da banda, "Epitaph", que também está servindo como a estreia do mais novo convocado da banda, o guitarrista Richie Faulkner (Lauren Harris, Dirty Deeds), que substituiu Kenneth "KK" Downing.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br