www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Kiss: Gene Simmons briga com esposa em talk show
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jun. de 2011

TRETAS\\ Kiss: Gene Simmons briga com esposa em talk show


A mulher do baixista Gene Simmons (KISS), Shannon Tweed, discutiu com o linguarudo durante um talk show exibido em uma emissora norte-americana. Irritada, abandonou o programa e deixou Simmons com o entrevistador. O trecho da entrevista foi exibido pelo site da CNN e pode ser visto ao fim da matéria.

O início da briga teria sido após uma piada que ele fez sobre já ter dormido com mais de cinco mil mulheres durante sua carreira. Shannon se mostrou irritada com a postura do companheiro, e desabafou durante a entrevista. "Estou cansada de tanta porcaria", disse ela, apontando para Simmons. "Para mim já deu, quero terminar", bradou, e deixou os estúdios. Era possível ver, no vídeo, os gritos de Gene que diziam "volte, por favor".

O casal assumiu ainda estar sofrendo uma crise no relacionamento e que tem sido manter o reality show "Gene Simmons Family Jewels", que aborda a vida da família Simmons. "Fechamos um contrato para mais cinco episódios. Espero que consigamos aguentar", declarou Gene. "Vou ter que tentar", completou a mulher, fazendo careta, momentos antes da briga em si.




Pergunta: Briga ou marketing?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br