www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Accept: Udo queria nome em troca de reunião
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de jun. de 2011

Declarações\\ Accept: Udo queria nome em troca de reunião


Udo Dirkschneider foi o convidado especial do podcast do FearShop.com. Em determinado ponto do bate-papo o assunto inevitável apareceu: Accept. Questionado se consideraria outra reunião com os velhos companheiros mais para a frente, o vocalista foi claro.

“Não, isso acabou. Eles estão com outro cantor agora. Me pediram para fazer uma nova reunião antes. Não disse diretamente que não. Digamos que havia uma condição. O U.D.O. estava indo muito bem. Então falei: ‘Ok, se eu fizer essa reunião e ela não funcionar, quero ter o direito de poder ter a opção de continuar minha banda com o nome de Accept. Foi aí que Wolf Hoffmann disse que não queria. Ele possui os direitos sobre o nome. Sendo assim, desisti e lhes desejei sorte, parti para a minha carreira e eles seguiram em frente. Fizeram um disco muito bom e a turnê pela Europa estava sendo ótima, pelo que fiquei sabendo. Sei o que estou fazendo e não sei quanto tempo eles continuarão. Veremos. Boa sorte a eles”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br