www.diariodorock.com.br: Agenda\\ Ross The Boss em São Paulo: Ingressos pro show
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de set. de 2011

Agenda\\ Ross The Boss em São Paulo: Ingressos pro show


O ex-guitarrista do Manowar, Ross The Boss, se apresentará pela primeira vez no Brasil no dia 10 de dezembro (sábado), a partir das 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo. O grupo, que é completado por Tarek "MS" Maghary (vocal, Majesty), Carsten Kettering (baixo) e Matze "The German Hammer" Mayer (bateria), promovendo o segundo álbum, "Hailstorm", successor de "New Metal Leader" (2008).

O norte-americano Ross The Boss (Ross Friedman) começou sua carreira na banda The Dictators, mas ficou famoso no meio do Heavy Metal com o Manowar, grupo com o qual registrou grandes clássicos, como "Battle Hymns" (1982), "Into Glory Ride" (1983), "Hail To England" (1984), "Sign Of The Hammer (1984), "Fighting The World" (1987) e "Kings of Metal" (1988). Ao deixar a banda, o guitarrista ficou um tempo afastado da cena, voltando a chamar a atenção em 2005, quando se juntou aos ex-companheiros para um show especial. Não passou muito tempo até criar sua banda solo, que fez a estreia em 2008, com o álbum "New Metal Leader". Sobre o Brasil, Ross The Boss se diz grato pelo apoio: "Sou muito grato aos meus fãs brasileiros e gostaria de dizer a todos que mantenham a fé no Heavy Metal. Nós estamos fazendo a nossa parte!", declarou.

Serviço – Ross The Boss:
Data: 10 de dezembro (sábado)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Censura: 16 anos
Entrada: R$ 70 (1º lote) - à venda no Manifesto Bar, na loja RockLand (Galeria do Rock – 3362-2606) e online através da www.ticketbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137)
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
www.ross-the-boss.de
www.myspace.com/newmetalleader
www.manifestobar.com.br

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br